Home A Top A CYPE Produtos Serviços Ensino Superior Contactos
Get Adobe Flash player
NOTÍCIAS
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
2008
2007
2006
2005
2004
2003
2002
2001
2000
Get Adobe Flash player
Pirataria do CYPE
 
Colabore no combate.
Publicado em: 07-04-2008

Levantamento de Projectos para averiguação

A Top consulta indiscriminadamente projectos depositados nas autarquias, através do número de alvará da obra em curso, para averiguação de utilização ilegal do CYPE.

Colabore. Sugira números de alvará de obras passíveis de terem sido projectadas com recurso ao CYPE, para o endereço pirataria@topinformatica.pt.

 

Informação importante

A Top – Informática, Lda. está atenta à utilização generalizada do CYPE pirata, facilmente demonstrável por meio dos registos comerciais que dispõe, e apela a todas as entidades públicas e privadas que, tendo consciência desse crime, cumpram as suas obrigações cívicas, deontológicas e legais.

As práticas comerciais, os preços de aquisição e manutenção, a reconhecida produtividade que os serviços disponibilizados garantem aos utilizadores legais, em nada justificam a atitude e o risco de desenvolver projecto e construir, em tal situação.

A CYPE disponibiliza gratuitamente versões de avaliação e versões para fins académicos. A utilização destas versões está sujeita a um contrato que impede a sua utilização para fins profissionais.

Esta adulteração do mercado constitui crime punido por lei, faz dos utilizadores cumpridores vítimas de concorrência desleal e limita as possibilidades de viabilização de novos produtos.

A denúncia dos casos conhecidos é uma obrigação legal e cívica que cumprimos.

Assim, toda e qualquer instalação pirata de que tenhamos conhecimento será imediatamente entregue aos serviços jurídicos. Estes actuarão de forma independente, com o objectivo de punir os infractores criminalmente e reclamar-lhes a devida indemnização que tem como base os mais de € 15.000,00 de custo da biblioteca completa CYPE.

Garantimos que nenhum caso levantado será atenuado por vendas decididas após a sua transição para os serviços jurídicos, como forma de garantir que não é praticada chantagem comercial por meio da actuação das autoridades e que não nos desviamos do objectivo de punir os infractores.

Os projectos executados com recurso ao CYPE pirata estão depositados em entidades públicas e constituem meio de prova das infracções cometidas.

Aos utilizadores legais é fornecido juntamente com o CYPE, um documento autorizado que discrimina o software licenciado e respectiva versão, que sugeriremos seja anexado aos projectos, evidenciando que estes foram desenvolvidos com recurso a software de cálculo autorizado.

A Direcção da Top – Informática, Lda.

facebook   Partilhe esta notícia no Facebook

       
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais  OK