Interoperabilidade CYPE-REVIT
Será realizado um webinar subordinado ao tema "Interoperabilidade CYPE<>REVIT", pelo orador Ricardo Figueira, onde os participantes poderão colocar as suas questões através de chat.
Ocorrerá na segunda-feira, dia 18 de maio, de acordo com a ficha técnica que se apresenta:
|
Tema |
Interoperabilidade CYPE<>REVIT |
|
Data |
18/05/2020 |
|
Horário |
14h30 a 15h30 (UTC+1 / Portugal) 14h30 a 15h30 (Angola) 12h30 a 13h30 (Cabo Verde) 15h30 a 16h30 (Moçambique) |
|
Objetivo |
Este Webinar pretende estabelecer pautas de otimização de interoperabilidade CYPE<>REVIT, relativamente ao processo colaborativo para conceção do modelo federado |
| Conteúdos |
Conceitos sobre o IFC |
|
Destinatários |
Projetistas, utilizadores CYPE: Tendo por base a experiência adquirida durante anos pelo Departamento Técnico da Top, o orador CYPE apresentará metodologias de trabalho inovadoras para os projetistas, já utilizadores do CYPE, que se traduzem numa maior eficácia de utilização do software. |
Inscrições
https://attendee.gotowebinar.com/register/7587773031092464144
Após a sua inscrição receberá e-mail automático de confirmação.
O webinar será aberto 30 minutos antes da hora marcada, deverá aceder ao link que recebeu por e-mail após a sua inscrição e seguir as instruções de instalação da aplicação GoToMeeting Opener.
