A equipa da assistência técnica é constituída por engenheiros e técnicos que participam na conceção das versões, na formação aos utilizadores e resolvem anualmente milhares de ocorrências, proporcionando um vasto leque de conhecimentos aos utilizadores, que lhes permitirão utilizar os programas com um maior grau de eficácia. Os nossos utilizadores colocam à Assistência Técnica questões relativas à utilização do CYPE, desde a instalação até à utilização das opções dos programas.

 

IDENTIFICAÇÃO DO UTILIZADOR

  • Licenças profissionais: Em todos os pedidos de assistência, o utilizador CYPE deve identificar-se com o seu próprio nome, número de licença (consulte-o na pastilha de proteção, no documento de licença de utilização ou no menu principal do CYPE) e nome em que está registada a licença.
  • Licenças campus: Em todos os pedidos de assistência, o utilizador CYPE deve identificar-se com o seu próprio nome e e-mail institucional com o qual fez o pedido de licença gratuita CYPE.

 

HORÁRIO 

  • Seg. a Qui. 9h00-12h00 e 15h00-18h00
  • Sex. 9h00-12h00

 

COMO UTILIZAR

 

CUSTOS 

  • Este serviço é gratuito.

 

A Top reserva-se ao direito de alterar as condições de prestação deste serviço.